domingo, 20 de junho de 2010

Teste de personalidade

oie manolada irariai...
eu tava "passeando" por videos no youtube, ai em um comentario de um dos videos tinha o link de um teste de personalidade, ate axei q fosse merda pq geralment os testes sao soh mintira e nunca dao certo cumigo, mas qndo eu tentei fazer o teste eu realmente gostei e foi bem divertido de fazer ( exceto pq to tendo q refazer as 76 perguntas TRÊS vezes por causa da poha do meu pc >< ), enfim, o teste é bem legal e ta aki o link pra sua senhoria acessar ;P :

PS: tem q registrar manolo, mas é rapidinho ;] riaraairia
PS2: TRÊS vezes é o numero parcial do tanto q eu to tentando fazer esse teste pq to indo pra terceira vez agora mas ainda nao consegui terminar FUUUUU'
PS3: eu tenho um PS3!!!11111!!onze!!!11! *troll face* airiarirai

divirtam-se manolos irairiarai!!1!111111!onze!!!!1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário