domingo, 20 de junho de 2010

pro senhor ver entre 1 e 5 da manha iariarai!!!!1111!1onze!!1

Oi denovo manolo riarairai ( [exageroestáonline] agora q descubri meu poder com as palavras [/exageroestáoffline] vc vai passar um bom tempo soh lendo merda aki msm irairirairai )
me lembrei de q a uns dois (?) dias atras eu tava vendo uns videos de terror no youtube com um amigolo {amigo+manolo} meu quase a esse mesmo horario, 2 e meia da manha, na verdade começamos la pelas 11hras (e acabo as 3hras) qndo um otro amigolo meu começo a me passar esses videos sem eu pedir...
... ai eu obviamente fikei com medo e fui mostrando pros meu amigolos pelo MSN
os videos e soh um fiko online e quis ver mais videos comigo, ai fomos
vendo, mas isso nao te interessa so disse pra gastar tempo pq to com insonia lol.
mas nao acaba aki nao manolo, eu quero compartilhar minhas angustias com o senhor e vo coloca ALGUNS dos videos q agent viu aki (pq se eu colocar tdos provavelmente vo perde tdos meus poucos leitores iariraiaira)... ... ... ...calma ai q eu vo coloca agua pro meu topolino pra ele nao morrer... ... ... ... pronto, voltei, agora sim os videos manolo irairairia:






Canal 666 huumm adoogo rairiarai

se o senhor fico com medo AQUI vai um video pra
te "ajudar" a perder o medo de fantasmas
esse video nao me ajudo em nada sinceramente, soh me fez pensar agora q tein um fantasma de "anjo da guarda" do meu lado e um "mentor" do outro,
mas um crente com fé ai pode ser ajudado iaririariai

boa sorte ai manolo irairiariarai!!111!!!onze!1!!centoeum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário